Qual é a diferença entre confiança e arrogância, principalmente no trabalho, principalmente para as mulheres? Exatamente como você pode saber se cruzou essa linha no trabalho? Visitante a maravilhas…
Eu tenho um assunto sensível que não vi discutido sobre o autocontrole no trabalho. Recentemente, fui contratado em um escritório de legislação, onde no verão nos dois últimos verões fazendo litígios.
No trabalho, fui chamado para o escritório de gerentes de contratação, bem como o seguinte. O gerente de contratação é um dos meus maiores apoiadores. Ele acredita que minha carreira pode me levar muito além de onde a maioria das pessoas entra em suas carreiras para a divisão superior. No entanto, algumas das minhas avaliações dos supervisores do verão acreditavam que às vezes eu agiava arrogante. Ele afirmou que não acreditava que eu era arrogante, no entanto, que algumas coisas que afirmei na minha entrevista dançaram a linha entre positivas e arrogantes e aumentadas de bandeiras vermelhas. Ele afirmou que só trouxe à tona, já que não queria declarar algo em situação que acabou sendo um problema no futuro.
Alguma visão sobre como responder além de agradecer a ele por me dizer, além de agradecer a ele por me apoiar?
Pergunta interessante, visitante A. Conversamos exatamente sobre como ser especialista sem parecer que você acredita que está no comando, além de enfatizar a importância de ser humilde e agradecido quando você está em rede com pessoas mais velhas – no entanto Não falamos sobre o que fazer quando você é dito que você é arrogante.
(Por outro lado, conversamos exatamente sobre como elogiar, além de muito sobre falta de confiança; tivemos uma discussão sobre o livro The Confidence Code e compartilhamos postagens sobre o medo como o medo como bem como baixa auto-estima, síndrome de impostor e trabalho que você se sente despreparado.) Tenho alguns pensamentos, no entanto, estou curioso para saber o que os visitantes dirão.
Isso pode ser um problema de tratamento de gênero – ou seja, um cara pode fazer exatamente as mesmas coisas que você está fazendo, mas você é chamado de “arrogante”, pois você é uma mulher. O anúncio da Pantene vem à mente, assim como alguns dos problemas recentes aumentaram pelo estudo Ellen Pao (veja este artigo de Slate, por exemplo) ou algumas discussões sobre arrogância e deferência no Fed de Nova York (veja o artigo do Baffler). Quando você é a pessoa baixa no totem, assim como no início de sua carreira, bem como neste trabalho específico, sugiro que você aja como se não fosse um problema de tratamento de gênero. Não se envolva muito bem se é justo ou não é, pois não há muito bem, nesta fase, que você pode fazer além de conseguir um novo emprego.
Peça mais informações do seu gerente de contratação. Que ações ou atitudes específicas estão desencadeando as pessoas a acreditar que você é arrogante? Que circunstâncias específicas ele pode fornecer a você?
Procure o núcleo da verdade, além de personalizar seus hábitos de acordo. Aqui está o importante: olhando para essas circunstâncias e essas ações, qualquer tipo de dela parece “arrogante” para você? Se você concorda que cruzou a linha da confiança para a arrogância, personalize suas ações. Você interrompe as pessoas? Você fornece pensamentos prolongados em circunstâncias em que, como a pessoa júnior na sala, você deve ser curto ou silencioso? (Particularmente em reuniões com clientes, ou com vários faturadores altos, por isso é uma reunião “cara”.) Você pensa em algum trabalho para estar “abaixo de você”? Lembro -me ao atribuir muita avaliação de documentos a um grupo de primeiros anos, um dos caras declarou algo como: “Uh, ok, eu sou realmente mais um grande cara de foto”. Depois, as pessoas seniores (das quais eu era um dos mais juniores) riram: “Ha, sim, vamos dizer ao parceiro de US $ 1000 por hora para fazer uma pausa então”.
Se você não concorda, avalie os personagens envolvidos. Agora que você tem mais informações do gerente de contratação, você entende quem declarou essas coisas sobre você? Você pode descobrir (ou perguntar diretamente ao seu gerente de contratação)? Quando você entende quem acreditava que era arrogante, pode optar por proteger seus hábitos ao seu redor – ou, se puder, trabalhar com outras pessoas.
Leitores, quais são seus pensamentos? Exatamente como uma jovem senhora reagir quando seu gerente fornece seus comentários de que ela é “arrogante”? Onde você acredita que a linha está entre ser positiva no trabalho – além de ser arrogante?
Leitura adicional:
O truque para ser positivo (sem ser arrogante) [a musa]
10 métodos para saber se você é positivo – ou arrogante [as escadas]
Vamos rugir! Exatamente como se promover sem parecer arrogante [NAPW]
(Originalmente retratado no topo: nuvens escuras ameaçadoras, originalmente enviadas para o Flickr por Vincent Vandevelde. 2019 Atualizações de fotos (Cloud Over Field) via estêncil.)null