A versatilidade das roupas

a versatilidade das roupas

Postado por Aloïs Guinut em terça-feira, agosto 18, 2020 · 17 comentários

Em inglês você pode indicar sobre uma peça de vestuário que é “versátil”.

Qual é uma palavra útil que não temos uma tradução para Francês. Por essa razão, eu utilizei sua palavra na tradução francesa deste Publicar ^^

Uma roupa versátil:

pode ser combinado com inúmeras roupas

pode ser intrinsecamente estilizado em diferentes maneiras

pode ser utilizado em diferentes contextos (eventos, estações …)

Quanto mais dessas características uma peça de vestuário tem mais versátil é,

No oposto da escala, há o “um utiliza roupas” que só podem ser usados ​​com uma única combinação, que você não pode estilo em diferentes maneiras, bem como restrito a um tipo de contexto.

Por que focar em roupas versáteis? Desde que eles nos permitem obter uma grande quantidade de desgaste, bem como roupas apenas de algumas roupas. Quanto mais versátil as roupas em seu armário são, menos você pode possuir vários estilos.

Portanto, é fascinante reconhecer se uma peça de vestuário é versátil antes de comprá-lo para não preencher o seu armário com apenas um utilizar peças.

Eu / Roupas você pode se integrar a numerosos outros

A / Basics.

Como o nome deles implica que eles são a base do guarda-roupa.

Como a massa no seu armário, eles vão com bastante qualquer coisa, esperando para ser temperado com acessórios divertidos.

Eles têm formas neutras, bem como cores, tornando-as simples de par.

Portanto, eles são muito versáteis.

B / roupas que se integram bem com seu próprio guarda-roupa

Para cada um deles, seu estilo, bem como o que será um grampo no seu guarda-roupa não estará no seu vizinho.

Por exemplo, eu tenho um amigo que se veste em uma paleta de greens suaves, lilás, bem como laranja. Para ela, qualquer coisa naqueles tons será muito simples de integrar, enquanto isso pode se sentir complicado para os outros.

Pense no que você já tem, bem como exatamente como sua nova compra se integrará a ele.

Algumas pessoas gostam de trabalhar seu guarda-roupa como paleta de cores. Essa é uma ótima técnica para ter qualquer correspondência, no entanto, é difícil, pois significa que você tem que começar a partir do zero ou já ter feito intuitivamente.

Portanto, minha orientação é ter o básico para se integrar com a coisa mais “louca” que você compra para nunca ficar preso em não ser capaz de usar alguma coisa.

Dica lateral: Obtenha muito mais inovador treinando seus olhos para colorir, bem como estilo, a fim de produzir muito mais combinações do que você já possui, bem como por essa razão, aumentando a versatilidade de suas roupas.

II / estilo intrínseco

Significando todas as maneiras diferentes que você pode estilizar uma peça de roupa.

Aberto, fechado ou meio …

Exemplos: camisas, coletes, qualquer coisa com zíperes ou botões

Escondido ou usado fora

Exemplo: qualquer tipo de top solto, camisa, suéter

Cinto ou não (e onde você localização o cinto)

Exemplo: Vestidos, topos soltos, jaquetas ou camisas

Se você puder camada no topo ou debaixo dele (ou ambos!)

Exemplo: uma camiseta cujo colarinho pode ser visto sob um jumper, uma gola alta que você pode usar sob um vestido, etc …

III / pode ser usado em numerosos contextos

As roupas mais versáteis são as que você pode colocar para cima ou para baixo em qualquer tipo de temporada como jeans ou uma camisa branca.

Quanto maior a peça, menos versátil é. É por isso que a maioria dos vestidos não pode ser estilizada em toneladas de maneiras diferentes.

Para ter suas peças enormes que são versáteis, selecione-as em uma cor neutra, bem como corte para que os acessórios possam brilhar.

Finalmente, roupas que são projetadas para o topo do verão ou a temporada de inverno ficam menos utilizadas se você estiver on-line em um clima temperado, então tente não empilhá-los em seu armário.

Voilà! tão bem como tu? Você acredita na versatilidade de uma peça em relação ao seu caminho de vida, bem como do armário antes de comprá-lo?

Para entender mais, confira meu novo livro! (com inglês apropriado corrigido por uma pessoa inglesa apropriada)

Categoria: Blog · Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *